segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nosso segundo encontro!!!

Genteeeeeeeeeeeeee!!!

Estamos muito felizes com o nosso segundo encontro. Tudo correu perfeitamente bem, conversamos muito, nos divertimos muito e fizemos muuuuuuuuito Scrap é claro!!!

Tivemos a presença de pessoas muito especiais que se dispuseram a nos ensinar lindos projetos! A Gildett de Marillac que veio especialmente de Campina Grande para o nosso encontro e nos ensinou um lindo cartão de Páscoa. E ainda, a nossa amiga Neuma que com suas habilidades em origami, nos ensinou uma linda caixa com dobraduras em papel de Scrap.

Eis as nossas participantes!! Faltou a Ione que só pode ir no meio da tarde...


Os nossos super brindes cedidos carinhosamente pela Sudipel, Scrap Jampa, Atelier Magic Scrap, Vanine e Renatinha! Até as nossas amigas de grupo também doam brindes!! E os rachás personalizados!



Olha só que lindo esses mimos!!! Lembrancinhas de Páscoa feitas pela nossa amiga e organizadora Vanine!! E a Aninha fez questão de rechear a nossa mesa com ovinhos e coelhinhos de Chocolate!! Muitíssimo obrigada meninas!


Nossa mesa estava recheada! Queremos agradecer a todas que cumpriram direitinho com a organização do encontro e o nosso lanchinho estava além de lindo, delicioso!


Nossos cartões de boas vindas...


Oficina da caixinha com a Neuma...



Nossas queridas professoras que nos ensinaram com muito carinho! A Neuma e a Gildett!!


Já que ninguém é de ferro, uma pausa para o lanchinho...


A Dani e a Ângela seguindo instruções da Gildett!


A Soraya junto com a Neuma na oficina da caixinha!


Meninas, adoramos a presença de vocês: Katiane e Rejane!


As talentosas Karla e Ilmara...


Renatinha com a mão na massa!


As meninas concentradíssimas para não perder nenhuma dobradura!


E a nossa troquinha dos cartões!! Idéia sugerida pela nossa amiga Vanine!! A-do-ra-mos!




Gaby e Aninha marcando presença!


O passo-a-passo do cartão ensinado pela Gildett você confere hoje a noite no Blog http://http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/ , vale a pena conferir!

Meninas, queremos agradecer a  todas vocês pela presença e por terem feito dessa tarde, momentos de muita alegria e descontração! Foi tudo de bom!!!
Já estamos ansiosas pro próximo que já tem data marcada: no dia 07 de maio com o tema "Dia das Mães"!

Aqueles que se interessarem, poderão participar do nosso grupo que é aberto a todos! Basta enviar um e-mail para scrapbuddyjoaopessoa@yahoo.com.br .

Já estamos com saudades!!! Beijos e até o próximo!